Envio e Prazo de Entrega


1) PARA COMPRAS NO PERÍODO DE PRÉ-VENDA 

Nossos produtos ficam em um estoque separado somente para a loja virtual com envio em até 3 dias úteis

Utilizamos envios por: Correios e Jadlog - o cliente deve escolher qual a melhor forma de envio do seu pedido no momento da compra. A modalidade SEDEX dos Correios é recomendada caso você deseje receber seus pedidos o mais rápido possível.

Em casos de compras na condição de frete grátis - o envio é realizado por PAC dos Correios ou Jadlog.

Devido a entrega ser feita por empresas terceirizadas, atrasos podem ocorrer por problemas internos destas empresas. Todos os pedidos possuem código de rastreio. Orientamos os clientes a acompanharem seu pedido por este código que é enviado por e-mail a seguir de ser postado. Verifique a caixa de Spam e se caso, mesmo assim não encontrar o e-mail nos solicite o rastreamento enviando solicitação para: contato@omcristo.com.br

Estornos por atraso e extravio do correio, somente após as respostas dos correios que levam média de 5 dias úteis.

Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo:

E-mail: contato@omcristo.com.br

Nosso horário de atendimento é da segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERRO DE ENDEREÇO NO CADASTRO, CASO HAJA DEVOLUÇÃO DO PACOTE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE.